Escritório Brasília

O PROBLEMA ERA…

A empresa não tinha uma identidade visual forte e que representasse seu nascimento na Capital Federal. O site era antigo e em um sistema que já não era mais usado além de não ser responsivo. O acesso era baixo e com elementos que causavam confusão a primeira vista pois haviam muitos elementos animados.

A SOLUÇÃO FOI

Com base nisso, foi pensada uma marca que usasse Brasília no no nome. A tipografia, famosa em placas de Nova Iorque e também da cidade, foi usada para dar a cara que conhecemos nas entrequadras e placas dos seus setores. O site foi reformulado para atender as necessidades da empresa e hoje, com mais pessoas acessando, a empresa teve aumento de 43% na vendas.

%

Novos Usuários

Dias de entrega

Adaptação para mobile aumentou as vendas em mais de 60%

Site responsivo

Com um site responsivo, o acesso teve um aumento considerável em relação ao site antigo. Novas formas de entrar em contato com a empresa também ajudaram na hora de contratar algum serviço.

Marca nova

A nova marca teve uma boa aceitação no mercado, criando influências e novos adeptos dos serviços empresariais.

Quer a sua empresa com um case parecido?